×
Blog

E-book: como reduzir o lead time da sua distribuidora

lead-time

O termo lead time refere-se a todo o tempo destinado para conclusão do ciclo do pedido, que engloba desde o momento em que o cliente solicita o produto e o tempo estimado para chegar em seu ponto de venda.

Mas sabemos que quando o assunto é distribuição, o processo do lead time é muito mais complexo. Há várias etapas por trás, que envolvem abastecimento de estoque da empresa, eficiência logística e uma série de estratégias para garantir a satisfação do cliente ao receber o que foi vendido.

Descobrir e reduzir o tempo gasto durante o processo do ciclo do pedido é essencial para evitar prejuízos financeiros, insatisfação do cliente, devolução de mercadoria e muitos outros problemas que prejudicam o crescimento do seu negócio.


O que você verá neste e-book:

➡️ O que é lead time?;

➡️ Como fazer a gestão do lead time;

➡️ Processo de digitação de pedidos;

➡️ Ferramenta E-Pedidos.

No nosso material você encontra as diversas formas de otimizar processos na sua empresa, enxugar custos e faturar mais. Tudo de forma objetiva e fácil de ser aplicada.


Marketing Polibras
Compartilhe esta página: