×

FAQ

Sobre a Polibras Software

Onde a Polibras Software atua?
Atendemos empresas em todo o território Brasileiros e também em alguns países da América do Sul.
Quais segmentos a Polibras Software atende?
Qualquer segmento que atue com vendedores/promotores externos, que necessitem de receber e enviar informações para a empresa.
Com qual ERP é possível integrar as soluções da Polibras Software?
As nossas soluções são integráveis com diferentes ERP’s do mercado.

Sobre os produtos

A minha empresa deve se adequar ao software ou o software se adequa às regras de negócio da minha empresa?
As nossas soluções são parametrizadas, seguindo as melhores práticas de mercado. Todo o escopo do projeto é alinhado ainda no momento de negociação para aquisição de um dos nossos produtos.
Posso adicionar uma nova função à minha plataforma após a compra?
Sim! As nossas soluções se diferenciam do mercado devido a parametrização conforme o seu negócio. Portanto, conforme a sua necessidade, você pode adicionar uma nova funcionalidade ou um módulo novo, que é um conjunto de funções.
Qual a diferença do força de vendas para o roteirizador inteligente?
As nossas soluções para força de vendas são para a gestão de atividades, equipes e emissão de pedidos. O PoliEquipes, por exemplo, ele organiza roteiros de visitas já pré-definidos, diferente do nosso roteirizador, Roteirizze, que gera as melhores rotas de vendas com base nas regras de negócio da sua empresa. É importante destacar também que você pode trabalhar com as duas plataformas integradas.
O que é a roteirização inteligente da Polibras Software?
O nosso roteirizador inteligente, Roteirizze, utiliza a Inteligência Artificial para definir a rotina de visitas da sua equipe de vendas externas. Com base nos roteiros definidos a partir de cálculos matemáticos, o sistema mostra a antecipação dos quilômetros rodados pelo vendedor na rota programada, equilibra o faturamento entre a equipe e muitas outras funcionalidades.
Como entrar em contato com o suporte técnico da Polibras Software?
Para entrar em contato com o nosso suporte técnico, ligue para: 85 4008-4500 e escolha a opção suporte técnico. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, 7h30 às 19h, e aos sábados de 8h às 12h. Se preferir, também é possível abrir um chamado na web da sua plataforma.
O que devo considerar ao escolher um bom sistema de AFV para minha empresa?
Ao contratar a sua plataforma para força de vendas, certifique-se se ela: possibilita a integração com outras tecnologias; funciona on e offline; centraliza as informações de vendas; tem catálogo digital de produtos; permite a visualização do status do pedido; permite o gerenciamento de atividades do time e outras funcionalidades que facilitam o dia a dia do time de vendas.
Quais são as soluções desenvolvidas pela Polibras Software?
Desenvolvemos soluções para força de vendas, importação de pedidos eletrônicos, e-commerce e roteirização inteligente.
Como é feita a instalação da solução Polibras no dispositivo do vendedor?
A instalação pode ser feita baixando o aplicativo pela própria Play Store. Após baixar, o usuário poderá entrar com o login e senha.
Compartilhe esta página: