×
Blog

Guia para o distribuidor atacadista lucrar mais em 2022

Este guia foi desenvolvido com o objetivo de ajudar o distribuidor atacadista no aumento do seu faturamento. Um dos maiores erros que impedem o crescimento das organizações é ficar cego aos erros e resistente à mudança. Compilamos neste material, orientações para alavancar seu faturamento em 2022.

O que você verá neste GUIA COMPLETO:

✅ O cenário atual das empresas de distribuição no processo de vendas;

✅ Os prejuízos causados pelos processos manuais de pedidos;

✅ As principais formas de aumentar o faturamento;

✅ Implementação da tecnologia;

✅ Quem não avança abre espaço para a concorrência.

Nenhuma organização empresarial está livre de obstáculos e concorrentes. Nem mesmo a Coca-Cola, uma das gigantes globais com maior valor de mercado, está isenta dos novos cenários causados pela mudança no comportamento dos consumidores, assim como do avanço da tecnologia e da disputa acirrada que a concorrência gera. Por isso, um distribuidor atacadista jamais deverá subestimar os fatores externos e internos do mundo dos negócios. É preciso estar frequentemente analisando os seus processos, e melhor, entendendo o seu mercado para que os processos sejam sempre repensados.

No nosso material você encontra as diversas formas de otimizar processos na sua empresa, enxugar custos e faturar mais. Tudo de forma objetiva e fácil de ser aplicada. Dê um passo à frente da concorrência e potencialize o lucro do seu negócio em 2022. Clique no box abaixo e tenha acesso ao material.

Marketing Polibras
Compartilhe esta página: