×
Blog

Coloque sua loja na internet agora e venda mais nesse final do ano!

vender

Você já parou para pensar como as formas de comprar e o comportamento dos consumidores mudaram com o advento da tecnologia? Possivelmente, isso é um fato que muitas pessoas já perceberam. Não é à toa que as empresas têm investido cada vez mais em melhorar o relacionamento com os clientes. 
Pensando nisso, a Polibras Software – empresa que sempre busca inovar nas soluções para oferecer o melhor aos seus clientes – criou o ISILIST, um app que permite que o cliente faça pedidos diretamente para sua equipe.
Quer descobrir mais informações sobre o funcionamento e os benefícios dessa novidade incrível? Acompanhe a leitura do texto com a gente e fique por dentro de tudo que precisa saber para alcançar mais vendas e iniciar 2020 com resultados muito mais inspiradores. 

O que é ISILIST?

ISILIST é uma nova forma de vender e foi criado especialmente para você que deseja transformar a experiência de compra do seu cliente. O app é facilmente instalado, nas plataformas Android e IOS, e pode ser utilizado para venda de qualquer segmento em empresas de todos os portes. 
Agora fica aquele questionamento: mas como esse aplicativo funciona, será que é prático mesmo? Confira o passo a passo e veja como aumentar suas vendas, de forma simples e eficaz, nos próximos tópicos.

  1. O cliente faz um pedido

Por meio do aplicativo instalado no celular, o cliente consegue checar todos os produtos disponíveis na loja, fazer uma lista de compras e já disparar o pedido para sua equipe em poucos minutos.

  1. Sua equipe recebe o pedido

Com bastante agilidade, a equipe recebe o pedido e já separa os itens, podendo avisar ao cliente quando estiver tudo pronto.

  1. Segurança sempre

Para deixar tudo ainda mais prático, o aplicativo também oferece o pagamento com cartão de crédito, de forma simples e com bastante segurança.

  1. Dê adeus às dores de cabeças

O Isilist notifica quando seu cliente está próximo ao local de retirada, o que ajuda sua equipe a se preparar para que o cliente não perca tempo e você garanta otimização de tempo e ainda mais velocidade em suas vendas.

Quais são os benefícios da ISILIST?

Algumas das diversas vantagens de fazer o download da ISILIST são:

– mais agilidade nas vendas;
– mais praticidade para seu cliente;
– aumento da organização;
– melhorias no processo;
– informações transparentes;
– equipe mais preparada;
– otimização de tempo;
– redução de prejuízos;
– mais segurança;
– menos preocupações;
– baixo custo;
– aumento de vendas.
Agora que você já sabe o quanto o Isilist pode facilitar suas vendas e te ajudar a conquistar mais sucesso nos resultados, não dá mais para ficar sem, não é mesmo? Saiba mais informações sobre o aplicativo, clicando aqui, e leve todos os seus produtos para a palma da mão do seu cliente. Aproveite!
Você também pode entrar em contato conosco por meio do telefone: (85) 4008.4500 e acessar nossas redes sociais para conferir as novidades: Facebook, Instagram e Linkedin. Até a próxima!

Marketing Polibras
Compartilhe esta página: