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FastSeller: entenda porque esse software de força de vendas é a melhor opção para o distribuidor

Fast Seller

Além de entender conceitos básicos sobre força de vendas, nesse artigo você vai conhecer o que um bom software de força de vendas deve ter e o porquê que o FastSeller é a melhor opção para o atacadista distribuidor.
Aprovar pedidos, oferecer desconto em escala, emitir nota fiscal, acompanhar entregas e mais uma série de atividades pode acabar te fazendo trabalhar como uma máquina e tirar todo o papel analítico que um bom gestor deve ter.
Fazer a gestão de uma equipe de vendas sem uma análise rápida e eficiente pode ser ainda mais desgastante se você não tiver as ferramentas certas para te ajudar.
Quando falo em ter as ferramentas certas, eu estou falando de algo que facilite a rotina, e “facilitar”, nos lembra palavras como “acelerar”, “aumentar”, “alcançar” e todos sinônimos que nos lembram algo intrínseco às equipes em questão… Acelerar VENDAS, aumentar VENDAS, alcançar METAS…
Reconheço que é importante pensar nisso, afinal, uma equipe de vendas motivada, que pensa em vender mais, sempre trará melhores resultados. Mas o que um bom gestor deve reconhecer, é que quanto maior sua equipe, maior a necessidade de buscar por um “facilitador” para tais desafios.
Quem trabalha com vendas sabe que o dia-a-dia dessas equipes é intenso, burocrático e cansativo. Pois é, essa é a motivação para o artigo aqui escrito. Uma prova de que é possível fazer gestão eficiente, alcançar resultados rápidos e ter um apoio analítico através de uma ferramenta de Força de vendas certa para o seu negócio, que seja capaz de se modular/adequar à sua realidade comercial. Estamos falando do FastSeller.
Vou te mostrar o porquê o FastSeller é a sua melhor opção. E ai, Vamos nessa?

O que é um Software de força de vendas?

Um software de Força de Vendas é aquele que fará o “trabalho duro” para você e sua equipe, sendo um sistema completo de gerenciamento e acompanhamento, ajudando seu vendedor a oferecer os produtos e combos ideais, com o estoque à mão, nas melhores condições de pagamento e muito mais.
Um facilitador para sua equipe de vendas que visita clientes diariamente e que, além de tudo, traduz toda a comunicação que sua equipe de gestores comerciais e marketing pretendem levar para as ruas, para os balcões de venda e para todos os clientes a serem atendidos.

O FastSeller tem tudo que um bom força de vendas deve ter.

Dinamicidade, praticidade, facilidade, são adjetivos essenciais a um bom software de Força de Vendas. Porque? Coloque-se na posição do vendedor, imagine-se em “campo”, visitando clientes com hora marcada, o calor do dia, por vezes aguardando um “comprador” atender ou mesmo após um bom diálogo, levando sonoros “nãos” para suas almejadas vendas.
Difícil não é? Essas dificuldades são inegáveis e bem complicadas de serem contornadas, porém, se o Força de Vendas leva até o vendedor todas as possibilidades de negócio planejadas e todos os planos de negócio projetados, baseados em análises, é bem mais fácil conseguir uma boa venda, concorda?
Por isso, consideramos que, um bom Força de Vendas, deve “entregar” ao vendedor todo esse “aparato” facilitador de vendas:
– Promoções da indústria;
– Bonificações (quem não gosta de ganhar algo?);
– Contratos (de retorno financeiro ou um prazo de pagamento maior);
– Combos ou kits (para fazer cestas de produtos com descontos maiores, com produtos de elevado market share, com bonificações embutidas – Ex: compre 5 pague 4 – ou mesmo contabilizando as compras e abrindo descontos futuros);
– Status dos clientes, prazos, títulos pagos e em atraso;
– Incentivos (um prazo maior, um desconto para valores de compra maiores);
– Regras de desconto extra com ou sem autorização, por alçada ou não;
– Roteirização completa + GPS;
– Campanhas de descontos;
– Precificação diferenciada;
– Controle de metas;
– Catálogo de produtos com imagens.
São alguns diferenciais que um bom Força de vendas deve ter e que o FastSeller tem.
Entenda de uma vez por todas se você precisa de um força de vendas.

FastSeller e seu olhar para o futuro

Quando falamos em tecnologia a correlação com o futuro está intrínseca, FATO. Como se adequar ao mercado ou como adequar o seu negócio, à tecnologia, à medida que ele cresce? Bem, a conversa é longa, mas citarei dois 2 pontos, dentre vários dessa conversa.
Primeiramente, é necessário ter um bom ERP, no sentido de mensurar as necessidades internas da empresa. São indiscutíveis os ganhos que serão obtidos com o auxílio de um software desse porte.
Em segundo lugar, entender como a equipe de vendas entrará em campo frente ao cliente. Dito isso, estamos prontos (Só que não), há uma série de preparações, antes de efetivamente ir à “guerra”.
Pensando nisso, modularizamos nossa ferramenta, fazendo com que obtenha abrangência à maior variedade possível de cenários empresariais. Dessa forma, acompanhamos o crescimento da sua empresa e sempre que for necessário, ampliaremos as ferramentas à disposição dos seus vendedores.
A possibilidade de customização do FastSeller, permite que a grande maioria das solicitações sejam atendidas, ou seja, aquele sonoro “NÃO” que você recebe quando precisa customizar  algo na ferramenta, é bem difícil de se ouvir por aqui.
Quer saber da veracidade dessa informação? Nossa equipe está disposta a informar à você diversos cases de sucesso. Fale com um consultor!

Com um bom software de força de vendas você pode transformar sua distribuidora em uma máquina de vendas

Os distribuidores das maiores multinacionais atuantes no Brasil, usam FastSeller. Quer saber porque? Transformamos a sua “utopia” comercial em realidade.
Tiramos a sua idéia do papel e colocamos em prática. A gestão da sua equipe, as metas almejadas, os resultados tão sonhados… Tudo isso à mão!!
Colgate, P&G, Kraft-Heinz e Unilever, junto aos seus distribuidores exclusivos, estão conosco. E todos eles possuem esse “mundo” que atende por “Fastseller”, à um toque.
Estamos presentes nos mais diversos segmentos do mercado, de Norte a Sul. Distribuidores que atuam em campo com mais de 1300 vendedores. Se você possuísse uma equipe com essa dimensão, disponibilizaria uma ferramenta qualquer à eles? Tenho certeza que não.
Estamos em todo o Brasil

O FastSeller entende muito de B2B (Canal direto)

As negociações de produtos e serviços entre vendas B2B retratam cenários bem mais complexos e diversos que as vendas e consumidores B2C. Vou listar alguns requisitos e atributos desse modelo, reforçando a diferença entre ambos e ressaltando suas vantagens. Ah, o FastSeller atende todas elas.
Múltiplas tabelas de preços: Ao contrário do B2C, no B2B os preços variam de acordo com a estratégia de venda, quantidade do pedido, clusterização de praça, nível de cliente, etc;
Múltiplos perfis de clientes: como citado acima, existem agrupamentos de clientes que tem condições de preço e prazo diferentes por uma série de fatores, como sazonalidade, campanha de segmento específico, época do ano, etc;
Múltiplas formas de pagamento: Muitas vezes as formas de pagamento tradicionais como cartão de crédito, boleto ou depósito bancário ficam inviáveis para alguns clientes, por isso é necessário também que a plataforma gerencie pagamentos faturados, Cartão BNDES, duplicata, etc;
Navegação personalizada: perfis de clientes que compram em larga escala, ou seja, 10 a 20 mil produtos com itens diferentes, é necessário que tenham uma navegação adaptada para o fluxo de compra;
Regras fiscais: geralmente vendas B2B lidam com cálculo de impostos que variam por estado, produtos, etc.
O nosso time, a nossa empresa e as nossas ferramentas, estão preparadas para sua empresa, para você e para sua equipe.

Resultados do FastSeller

Sabe aquele distribuidor que alcança o topo da vendas com sua equipe? Pois é, ele usa FastSeller!
Campeões nacionais de vendas? Temos.
Melhor roteiro executado/planejado? Temos.
Aceleração de vendas com uso de combos/kits/cestas? Temos.
Giro de mix com direcionamento/sugestão de vendas? Temos.
Controle de descontos/verba/conta corrente sem surpresas? Temos.
Acompanhamento em tempo real das vendas em campo? Temos.
Preciso passar horas escrevendo porque os resultados com FastSeller são melhores? NÃO.
Vem com a gente, afinal, 28 anos não são 28 dias.

Marketing Polibras
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